Kamen Rider Black RX Chega Dublado no YouTube de Graça! (Assista Online)

Kamen Rider Black RX Chega Dublado ao YouTube de Graça! (Assista Online)

Quer assistir Kamen Rider Black Rx dublado online? O canal TokuSato, da distribuidora Sato Company, disponibilizou no último dia 24 uma parte da série Kamen Rider Black RX com a clássica dublagem brasileira no YouTube. Os fãs podem agora assistir aos primeiros 33 episódios da série, que totaliza 47 episódios.

Esta é a primeira vez que a versão brasileira da produção está disponível em um serviço “sob demanda”. Anteriormente, a dublagem só era exibida no canal linear Sato+ das TVs Samsung, onde chegou em dezembro do ano passado.

assistir Kamen Rider Black Rx dublado online

A qualidade da imagem no YouTube é em baixa definição (480p), mas isso não impede os fãs de reviverem a nostalgia da série. Não se sabe ainda se os episódios restantes também serão disponibilizados na plataforma. A estratégia da distribuidora costuma ser a de colocar apenas uma parte da série como uma espécie de “aperitivo” para atrair os espectadores a consumirem o conteúdo completo em outras plataformas.

Além do YouTube, a série Kamen Rider Black RX está disponível legendada no Prime Video e com alguns episódios também no próprio canal do YouTube. Esta diversidade de plataformas permite que os fãs escolham como e onde assistir à série.

Assista Black Kamen Rider Black Rx Dublado Abaixo:

Sobre Kamen Rider Black RX

Kamen Rider Black RX é uma continuação direta de Kamen Rider Black e segue a história de Issamu Minami (Kotaro Minami) tentando viver uma nova vida após sua batalha final contra o Império Gorgom. Sua vitória chama a atenção do Império Crisis, que planeja dominar a Terra. Durante um ataque mortal, Issamu renasce milagrosamente com novos poderes, graças à absorção dos raios solares pelo King Stone. Ao longo da série, RX adquire duas novas formas: Robo Rider e Bio Rider.

Sobre Kamen Rider Black RX

No Japão, Kamen Rider Black RX foi ao ar nas manhãs de domingo pelas emissoras MBS e TBS, de 23 de outubro de 1988 a 24 de setembro de 1989, sendo a última série da franquia na era Showa, com um total de 47 episódios para TV e um para o cinema.

No Brasil, a série estreou na extinta Rede Manchete em 24 de julho de 1995 e foi exibida até o final de 1997, distribuída pela extinta Tikara Filmes. A versão americanizada, conhecida como Saban’s Masked Rider, foi transmitida pelo extinto canal pago Fox Kids.

Leia mais:

Com a chegada de Kamen Rider Black RX dublado ao YouTube, uma nova geração de fãs poderá conhecer esta clássica série, enquanto os fãs de longa data podem reviver as emocionantes aventuras de Issamu Minami.

Rolar para cima